Journal home page
General information
Submit an item
Download style files
Copyright
Contact us
logo for The PracTeX Journal TUG logo

Book review: LaTeX Quick Start (Portuguese)

Francisco Reinaldo et al

Abstract

English

In this paper we review the book LaTeX Quick Start: A first guide to document preparation from a users viewpoint, and give a candid assessment of its contents.

Português

Neste artigo, nós apresentamos uma resenha sobre o livro "LaTeX Quick Start: A first guide to document preparation" sobre a perspectiva de um usuário inexperiente, dando a real idéia de como é seu conteúdo.

Francisco Reinaldo é atualmente professor na Área de Exatas no UnilesteMG, Brasil, em específico, o curso de Computação - Sistemas de Informação. No UnilesteMG, sua área de pesquisa é Inteligência Computacional (Diretor do LIC), mas dedica boa parte de seu tempo com estudos envolvendo LaTeX.

Chelder Lins Simão cursa o 3º período do curso de graduação em Computação - Sistemas de Informação no UnilesteMG, Brasil. Atualmente é estagiário do Projeto Informática Solidária - INFOSOL e colaborador do Laboratório de Inteligência Computacional – LIC, ambos os projetos sustentados pelo UnilesteMG.

Adriano Dutra cursa o 7º período do curso de graduação em Computação - Sistemas de Informação no UnilesteMG, Brasil. Atualmente é colaborador no Laboratório de Inteligência Computacional (LIC), trabalhando com Robix.

Os autores podem ser contatados através de


Page generated June 9, 2010 ;

TUG home page; webmaster; facebook; twitter; mastodon;   (via DuckDuckGo)